LIVRE E ESCRAVO


LIVRE E ESCRAVO


Eu fui livre da culpa,
Quando escravo de Cristo me fiz, que culpa se fez por mim transformando culpado em inocente, mudando a minha mente, me ensinando a ser gente...

Eu fui livre do pecado,
Quando escravo da cruz me fiz que me redimiu, com Cristo me uniu e veja que milagre como santo meu irmão me viu...

Eu fui livre da acusação,
Quando escravo da graça me fiz que me advoga e cala o acusador curando em mim a dor de viver como pecador embandeirando meu maior penhor que é ter um novo Senhor...

Eu fui livre do medo,
Quando escravo me fiz do amor que me revelou o fulgor de do outro sentir a dor aprendendo com meu Senhor, da vida o verdadeiro valor...

Eu fui livre de mim,
Quando escravo me fiz dos irmãos, igreja, corpo e família, onde aprendo dia a dia o viver e o morrer a fim de com Cristo parecer...

Eu fui livre do que me escravizava quando escravo me fiz do que me liberta...

Alexandre Itaboraí
Inverno de 2011
Category:

1 comentários:

Sandro Miranda disse...

Eu gostaria de comentar, mas sou livre para não fazê-lo. Livre pelo simples fato de não conseguir comentar o que acabei de ler, porque não encontrei palavras. rsrs
Liberdade maravilhosa esta que a "escravidão" em Cristo nos proporciona!
Deus te abençoe para que você continue a semear.

Postar um comentário

Deixe aqui suas mensagens, elas são muito bem vindas